top of page

Kelly McAlinden Group

Public·39 members

Christian Dorofeev
Christian Dorofeev

Apostilas Medcurso 2015 ((HOT))

Todas as vídeo aulas de revisão do Medcurso 2015 + todas as apostilas do Medcurso 2015 em pdf: Cardiologia: 21 aulas Cirurgia: 61 aulas Dermatologia: 7 aulas Endocrinologia: 24 aulas Gastroenterologia: 60 aulas Ginecologia: 111 aulas Hematologia: 44 aulas Hepatologia: 26 aulas Infectologia: 26 aulas Nefrologia: 54 aulas Neurologia: 17 aulas Obstetrícia: 134 aulas Oftalmologia: 3 aulas Ortopedia: 6 aulas Pediatria: 101 aulas Pneumologia: 16 aulas Preventiva: 26 aulas Psiquiatria: 5 aulas Reumatologia: 31 aulas Todas as vídeo aulas de revisão do Medcel 2012 + todas as apostilas do Medcel 2015 em pdf: Anestesico - 2 aulas Antibioticos - 11 aulas Cardiologia - 13 aulas Casos Clinicos - 15 aulas Cirurgia Geral - 31 aulas Cirurgia Vascular - 4 aulas Dermatologia - 3 aulas Endocrinologia - 13 aulas Epidemiologia - 20 aulas Gastroenterologia - 32 aulas Geriatria - 3 aulas Ginecologia - 20 aulas Habilidades médicas - 17 aulas Hematologia - 17 aulas Infectologia - 17 aulas Medicina intensiva - 9 aulas Nefrologia - 9 aulas Neurologia - 10 aulas Obstetricia - 30 aulas Oftamologia - 1 aula Oncologia - 3 aulas Ortopedia - 3 aulas Otorrino - 3 aulas Pediatria - 33 aulas Pneumologia - 10 aulas Psiquiatria - 6 aulas Reumatologia - 15 aulas Trauma - 10 aulas Urologia - 3 aulas TODO O MATERIAL PELO VALOR DE R$ 400,00, COM PAGAMENTO VIA MERCADO PAGO, ONDE VOCÊ PODE PAGAR POR CARTÃO DE CRÉDITO E PARCELAR SEM JUROS!!!! Forma de Envio: todo o material será enviado em mídias de DVD via PAC, com frete grátis. Caso queira via Sedex, adiciona o valor do frete ao valor do material. Forma de pagamento via solicitação de cobrança do Mercado Pago. Totalmente seguro e o seu dinheiro só é liberado para o vendedor após você receber o material no endereço indicado.As opções de pagamento do Mercado Pago é por boleto bancário ou cartão de crédito (podendo parcelar sem juros) Material será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Apostilas Medcurso 2015

Cuidado gente. Esse cara é um golpista. (erickjhonatanmed@gmail.com) Ele fala dos outros vendedores que mudam os nomes dos arquivos pra parecer atualizado mas é ele quem faz isso! Ele fala que tem as apostilas do medcurso 2019 mas é so a capa. Teve a cara de pau de mudar só a capa das apostilas de 2017. A edição de 2019 tem o índice diferente. DIGITEM O EMAIL DELE NO GOOGLE, ELE POSTA ISSO EM VÁRIOS GRUPOS!

Aqui estou, o Erick. Nobre concorrente, quanto mais você comenta sobre mim, vejo pessoas sendo voluntárias em testemunhar que não sou nada do que você diz. Para o bom entendedor, um único testemunho a meu favor derruba todos os seus comentários espúrios. A propósito, você seria uma Associação Médica de que? De onde? Você sim, vende material de 2015, diz que seus materiais são os mais completos e atualizados, mas só tem material de 2015. Quando um cliente meu me pede amostras, eu envio justamente aquele material de 2019 e de 2020. Já o seu material, é desatualizado, não tem haver com os protocolos de nossa rica literatura médica, e caíram em desuso para exames importantíssimos da nossa vida acadêmica de residência e nos exames do REVALIDA.

Olá, boa noite. quem quiser o material medcel 2020 vídeo aulas + apostilas em pdf é só entrar em contato comigo pelo e-mail: camyla424123@gmail.com consigo fazer pelo valor de 100,00 e ainda envio de brinde medcel 2018. tenho as 68 apostilas da medcurso 2019 tbm. 350c69d7ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page